Gestão de informação
O DMIST mantém algumas pequenas bases de dados com informação relativa aos seus membros e pessoal e actividades científicas. Esta página sumariza as ligações aos repectivos sistemas de gestão:
- Informação pessoal: contactos (email, telefone e web), títulos e graus académicos, interesses de investigação, contratos e cargos...
- Provas de doutoramento e agregação
- Sessões de seminários, cursos ou conferências e configurações das séries de seminários.
- Publicações e preprints (actualmente só usada pelo CAMGSD).
- Eventos e notícias: placard principal (arquivo), de eventos globais, de eventos por perto (arquivo) e vídeos.
- Imagens para o carrocel da página de entrada.
- Bolsa de palestras de divulgação.
O conteúdo central de uma página web, na parte não fornecida por um dos sistemas listados acima, é editável premindo o ícone de lápis no topo direito da página, indo para o fundo da página, clicando Editar texto e usando a janela de editor que fica disponível... Dependendo do utilizador, pode ser necessária validação de alterações. Para verificar se existem edições aguardando validação é possível aceder a uma interface experimental.